Free to Play / Buy to Win Uma Opinião

Acabei de ler a noticia sobre o novo patch de Faeria e estou impressionado com a dedicação da equipe para tornar esse jogo um jogo justo! Quero tentar ajuda-lo, mesmo que seja um pouco.

Penso que os jogadores Buy To Win gostam sim de ter vantagens no jogo, mas é chato quando a vantagem deixa os Free To Play literalmente para trás, por isso penso que as melhores vantagens para um jogador Buy to Win é adquirir coisas que um jogador Free To Play não pode adquirir, mas que isso não mecha na justiça da partida obviamente, mas o que seriam essas coisas?

Penso que a melhor coisa seria Artes Novas exclusivas para comprar, Design de Baralhos exclusivos, Avatares Exclusivos, Mídias Físicas exclusivas, e coisas do gênero.

Sério, o que um jogador que joga Free To Play mais quer é competir com um Buy To Play de igual para igual em uma partida, e a Arte das Cartas, Avatares, Design dos Baralhos, etc, nada disso influencia diretamente na partida, então é bem saudável que os jogadores Buy To Play possam ter essa vantagem, já que elas não atrapalham na justiça do jogo.

OBS: Gostaria muito que lançassem o avatar da Magda na loja, ficaria muito agradecido.

Para que os Free To Play possam se sentir um pouco recompensados com Avatares, Design de Baralhos e etc é legal vender alguns na loja a preço de gold, mas é importante criar exclusividades para os Buy to Play.

Espero que a equipe continue com seu esforço de criar um jogo mais justo e tenha gostado da minha ideia, ela pode ser repetida, alguém já pode ter falado isso, mas para que eu me sinta aliviado resolvi vim aqui e ter certeza que alguém comentou.